terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cabelo e Make das famosas no Oscar 2013

E aí galera, tudo bom com vocês? Enfim, gente eu prometi que iria trazer o post daquele top 5  lá do oscar, e eu vim aqui cumprir a promessa, e com um bônus dos penteados também...

                                  Jennifer Lawrence

   

   

         

                                      Kristen Stewart

        

                                          Kelly Osbourne

 

             

 

                                              Amy Adams

        

     

                     

                                     Amanda Seynfried

      

 

  

E aí povo, curtiram??  Eu amei os makes delas, pra mim foram perfeitos e impecaveis. Já os penteados eu só achei que a Kelly Osbourne deixou um pouquiho a desejar, não sei, eu acho que ela poderia ter ousado um pouco mais no penteado com aquele cabelo roxo dela... Espero que vocês tenham gostado. Um beijãooo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário