segunda-feira, 18 de março de 2013

Diferença entre moda e estilo

Recentemente me perguntaram a diferença entre moda e estilo. E eu resolvi responder essa questão aqui no blog.
cronica-quarta

Bom, moda é uma coisa passageira tipo "Ah eu vou usar sneaker de salto por que tá na moda!" ou " Ah eu vou colocar uma blusa cropped por que tá todo mundo usando!" Gente, olha eu não sou fã de usar a mesma coisa que todo mundo usa só por que tá na moda... Eu não vou usar uma roupa que não e deixa a vontade ou confortavel só por que é tendência. Eu acho isso muito sem noção. Também não sou muito fã da idéia de ir na rua e ver todo mundo usando a mesma coisa que eu, cara isso não é nada legal. Sem falar que a moda passa muito rápido, em uma semana já inventaram outra coisa que é trend.

Mas isso não quer dizer que eu não use, ou que você não possa usar coisas na moda. Mas o legal é você usar uma coisa na moda por que você se sente bem usando aquela peçae não por que todo mundo usa.

Já o estilo e você pegar peças que estão fora de moda, ou tipo que ninguém da nada por ela e reinventa-la, usar do seu próprio jeito, fazer seu próprio estilo, entrar na sua própria moda. E acima de tudo se sentir bem com o que está usando. Não é a toa que Mulheres como Coco Channel, ou Audrey Hepburn fizeram tanto sucesso e são referências até hoje... Por que elas criaram seu próprio estilo. E renovaram o termo vestir.

Bom é isso gente, espero que  vocês tenham gostado do post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário